RC | Relacionamento com a Comunidade

RC – Relacionamento com a Comunidade
Temos o compromisso de visitar as famílias das crianças do nosso projeto. A maioria das casas sobrevivem a baixo da linha da pobreza. Estão em situação de risco e vulnerabilidade. Nessas visitas tem como objetivo criar um relacionamento sólido e de confiança afim de criarmos um ambiente seguro para o evangelismo. Algumas famílias já entregaram as suas vidas para Jesus e com elas estamos fazendo culto nos lares com louvor, oração, ensino da Bíblia e Discipulado.

No RC só obedecemos a ordem que o nosso Senhor Jesus nos deu: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinado-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei, E eu estarei sempre com vocês, até o fim do tempos”. (Mateus 28:19-20)

Nesses momentos de RC aproveitamos para gastarmos mais tempo com as famílias que nos recebem em suas casas. Somos bem recebidos e nos tornamos amigos delas, que estão em nossas orações e em nossos testemunhos de que a fidelidade e o amor de Deus por essas famílias é extraordinária por cada uma delas; que abrem as portas de suas casas para tomarmos um café e comermos bolo juntos em comunhão entre irmãos.